segunda-feira, 2 de março de 2009

Tu és nigga, nigga??

0 comentários



Epá não aguentei!

Este videoclip está genial!!

É que não consigo parar de rir quando o vejo! Tudo nele tem graça.. :) Dêem uma espreitadela a ver senão acontece o mesmo convosco.

Música viciante, vencadora de um NME Award para melhor musica de dança de 2009 e quando vou ver o clip deparo-me com isto.. Um ritmo a querer lembrar MC Hammer e um clip digno de Anselmo Ralph e um sotaque que quase chega aos calcanhares de Sean Paul (alguém entende o que ele diz?)!
Melhor não poderia haver! lol isto vindo de um senhor que tira fotos com aquela cara de quem "passa p'ra cá o telemovel senão f***** o focinho!" (uma breve pesquisa no google e identificam logo) mas também consegue por perninhas à "mijão"! ^^

Mas tirando estes pormenores que não interessam nada a ninguém, a música está muito engraçada!

ah, e quando estiverem a ouvir, tentem fazer aqueles movimentos como eles no clip (para as raparigas uns "moves" ondulatórios e para os rapazes basta cara de macaco) e vai ser a loucura!! UhUhUhUhUh!

P.S.: O que faz aquele senhor atrás do balcão que canta o refrão?! Esquesito.. hein?!


domingo, 1 de março de 2009

Carolo vs. Pedacinho

2 comentários
Eheheh..

Pois bem, num dia destes estava eu em acesa "discussão" (falatório de trenguices!) com os meus colegas bloguistas aqui do TonyHawk Zone (ya! yo!) quando surge, no climax do discurso de alguém (sk8ter), a análise ao carolo, ou melhor ao pedaço de merda vindo do carolo. Do género das análises ao xixi e ao sangue e afins.

Essa pessoa diz que o Dom Cagante defeca o carolo para um sitio à escolha e posteriormente retira um pedaço desse mesmo (pedacinho de merda! que a partir daqui passo a apelidar somente de Pedacinho para não ferir susceptibilidades de merda ;)) para o frasquinho para posterior análise!
Ora isto fez-me pensar.. e pensei (lol): Mais Vale Carolo que Pedacinho!

Ser carolo é ser um senhor, é ser alguém, é assumir-se como um todo! Assumir o que é e aquilo que se faz! Por outro lado um pedacinho não é ninguém! Ser Pedacinho é ser um pedaço (viva à redondância!) de alguém! Ser aquele "serzinho" (hein..?!) que incomoda todo mundo mas que anda por aí a pavonear-se! Aquele que se tira para o frasco da análise, o que fica agarrado no sapato, o que se recusa a cair para se juntar aos amigos (hum.. interessante!).

Senão vejam: o carolo segue o seu caminho natural, o percurso que todos conhecemos sem incomodar ninguém (menos quando sai aguçadinho claro!!), do orificio defecante até aos grandes mares, segue uma viagem alucinante, por mais ninguém experimentada (i think..!?). E de todos os carolos que existem o mais consagrado será aquele que com jeitinho cai, de maneira a fazer saltar uns refrescantes salpicos de água que só prazer conseguem levar ao seu ex-dono. Por outro lado o Pedacinho de "prazeroso" nada tem, só consegue incomodar, trazer más noticias (se a análise indicar merda!) e claro.. Meter nojo!

E digam lá que não tenho razao!

Pois fica aqui a minha homenagem a todos os Carolos e o alerta sobre os Pedacinhos (sim! sim! eles andam aí! e não são de cor castanha! eu cá conheço uns poucos!)

Acabo aqui a conversa de merda.. ups disse merda outra vez! Oh merda! Não!!!!

Hum.. se disser m*rda assim já nao ofende! :)
m*rda, m*rda, m*rda, m*rda, m*rda, m*rda, m*rda, m*rda, m*rda, m*rda.... SSSooooUUU FFeeellliiiiiizzzz!!!
-_-
Foi por isto que já me estava a rir no inicio, lembram-se?! "Eheheh"

E agora vou fazer uma despedidda de m*rda:

Beijokitas fofitas nessas caritas larocitas! ;) Bibós Carolos!!!