quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

O coador de esp*rma!

Olá boa gente!

Após alguns dias de ausência, voltei, e com noticias do futuro.

Como é de conhecimento geral, a ciência não pára, é uma constante no que toca a surpreender-nos.E tal facto volta acontecer, hoje, vou eu descansado no meu percurso diário, e cruzo-me com um grupo de jovens do sexo feminino, todas elas aparentavam ter entre 16 e 18 anos. Já ao longe se percebia ( pelo berreiro) que a conversa era bastante interessante e reveladora.

Em poucos segundos acabamos por nos cruzar, e qual o meu espanto quando descubro o motivo de tanto berreiro, as meninas discutiam a complicada matéria que é a inseminação artificial. Isto dos Morangos até lhes abre um bocado os horizontes, mas se calhar a estas jovens abriu um bocado demais, e aproveito para deixar um concelho as meninas: eles são pagos para fazer aquelas cenas tristes, não as façam vocês, ainda para mais de graça.

Muito bem, passo-vos a explicar como percebi qual o assunto discutido pelas jovens ( sim, porque é preciso primeiro decifrar o que elas dizem, no meio de tanto "tipo" e tanto "ya" torna-se difícil descobrir alguma frase que tenha algum conteúdo), quando me cruzo com as meninas, uma delas diz: "ah, tens que escolher um espermatozóide bonito se queres que o teu filho seja bonito".

A única conclusão que eu consegui retirar desta frase, quase impensável, é que os nossos companheiros cientistas mais uma vez fizeram das suas, e desta vez presentearam-nos com um coador de esp*rma, com a funcionalidade de tirar fotos de passe ao espermatozóide para a futura mãe escolher o mais bonito!

Deixo-vos com esta MEGA notícia, e como diz o outro:

"Vale a pena pensar nisto"


1 comentários:

Anônimo disse...

Tb quero um! :p