domingo, 15 de fevereiro de 2009

Quantos há em Perafita? Sabes? Sabes?

E lá se foi o dia dos namorados! Pois bem, acordei ontem com uma conversa dos meus pais assim:

"Oh, isto agora eles têm dia p'ra tudo! É dia do pai, do tio, da avó.. ! Todos os dias é dia de alguém! Quem inventou isto foram os comerciantes p'ra vender mais!"

E pensei: Ora nem mais! (os pais têm sempre razão por muito que nós não gostemos!). Mas, va lá, é bem fixe estes dias! Que se lixe lá o poder de compra, ou não, do povinho! Principalmente este dia! A mim "mi gusta" muito :)

É que é "MEMO" ( esta vai p'ro el bipinador em Lx ^^) lindo vê-los todos felizes, abraçados, aos beijinhos, aos amassos.. por TODO O LADO!! Dá vontade de rir!

E sabem o quê que eu fiz ontem? Exactamente o "MEMO"! Mas o meu foi diferente! Foi meu! Foi verdadeiro! Fiz o que faço em qualquer outro dia, ou seja, o amor que demonstrei ontem foi igual aos outros dias, não foi só porque é dia dos namorados! Tanto foi diferente que nos juntamos 4 no dia que devia ser só a dois! Foi altamente! Tivemos as conversas mais engraçadas e porcas que podem existir! E foi o tempo todo a gozar! E isto sim é a melhor maneira de passar o dia: com pessoas de quem gostamos!
Aliás, para quem não souber, o dia de S.Valentim nos E.U.A. é passado com demonstrações de amor, carinho e/ou amizade para com as pessoas de quem gostamos, não sendo necessariamente a cara-metade! (os totós que não arranjam namorada deviam ir todos p'ra lá.. eram felizes! ;))

E assim deviamos passar este dia também.. Digo eu!

E pronto, lá aprenderam alguma "coisita" comigo! =)

E ainda digo mais:

NUNCA fiquem intimidados com os dois tipos de rugas que possam existir!!

Lov U sk8ter! :)

0 comentários: